Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Momento do Desmame.


Muitas mamães não têm problemas para tirar o peito de seus bebês, eu mesma não tive nenhum.
A minha Mariana deixou de mamar com apenas dois meses de idade, ela nunca gostou de leite, acredite! Ela fazia ânsia de vômito. A Juliana mamou até os sete meses.
Minha cunhada-comadre esta tendo problema com a pequena Ester. Ester tem 1 ano e dois meses e esta fazendo o peito de sua mamãe de chupeta. Elas moram em Pirenópolis, 120 km de Goiânia. 120 Km parece perto quando estamos a passeio, e será que, 120 Km é perto para entregar um bebê aos prantos a sua mãe? Acho que não mesmo!!
Pois eh... Daqui a pouco  Ester esta chegando aqui em casa e vai ficar comigo quatro dias sem sua mãe e sem sua chupeta!

Estou simplesmente apavorada! Quero ajuda-las mais estou com medo, na minha cabeça esta passando um monte de coisas... Tipo:
Será que ela vai ficar boazinha?
Será que vou conseguir distrai-la?
Será que ela vai dormir a noite?

Agora é tarde para tantos serás! Ela já esta chegando, a casa já adaptada e eu quase preparada!
Feliz e ansiosa!

Olha que coisa mais linda da dindalele!




Um comentário:

  1. Linda! Linda! Linda!
    Com acamisa da galinha pintadinha então. Mordo!

    Asa de galinha, ainda que não seja pintadinha, que já foi mãe duas vezes não mata pintinhas...rsrs

    Vai ter chorinho, beicinho, manha, mas nada que super-dinda-tia Alê não dê jeito.
    Muita criatividade e amor e vai dar td certo e talvez ela com td que vai sofrer e aprender ensine mais a mãe e a vc que vc´s a ela :)

    ResponderExcluir