Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Projeto 10 em 10.

Conheci o projeto 10 em 10 no blog da Ana - Lado de Fora do Coração.
E esse é o meu primeiro 10 em 10.

Olha que linda, já esta na hora de saboreá-la.


 
Em quando não faço minha hortinha a cebola cresce no porta cebolas.
Este é o sapo cururu que mora no meu jardim.



A jaboticabeira.
Resta uma!




Presente da minha sogra, para controlar meu peso!



Sera que a Ju esta estudando mesmo?

Olha o vestibular ai geente!



E a mari ?
Bora estudar moçada!

 
Ganhei essa sacola ecologica da Carol - Um blog Simples.


Minha nova tela!

Amei participar!!
Beijos!

5 comentários:

  1. Ale, sua primeira participação ficou ótima! Parabéns!
    Vou te confessar que deu vontade de virar a tua tela para ver mais esta arte!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ana, vc, Carolzinha, fotógrafas criativas, espirituosas, encantadoras.
    Abraço domingueiro pra vc amadinha :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, ótimas imagens! Seus blog continua lindo como sempre, ótimo domingo, bjus...

    ResponderExcluir
  4. Legal demais sua participação Alessandra.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom; primeira vez no seu blog mais já amei tudoo

    Lindas fotos,e parabéns pelo trabalho lindo que vc está fazendo aqui.!

    Beijos
    Aline S.

    ResponderExcluir